...Boa noite queridos, estou aqui deitada nessa quarta-feira gelada na minha querida Corumbá, sozinha, reflito sobre o tempo, o tempo que nós pessoas cheias de sentimentos precisamos nos dar, tempo necessário para aquietar o coração, livrarmos de fardos, de nos darmos novas chances ou simplesmente refletir sobre os momentos passados... não digo tempo total de isolamento, pode até ser ja que em determinadas situações a vontade é sair correndo e se isolar do mundo e dos problemas que nos acarreta (o que seria impossível fugir do mundo, já que na volta tudo estaria acumulado ), mas falo de um tempo para novas idéias, novos ares, renovados sorrisos, já que o mais lindo sorriso é o de um único modo; o verdadeiro, aquele que não é no automático sabe? Que você sorri na foto e congela... não esse não, eu falo daquele que a gente lê ou vê algo que nos enche de alegria por dentro e não cabendo mais tanta alegria transborda e forma um lindo e sincero sorriso que contagia a todos ao nosso lado, esse é o tempo que devemos buscar o tempo de nos encontramos para nos fazermos felizes e só assim fazer quem estiver conosco feliz também e assim a felicidade vai passando de pessoa a pessoa, de animal a animal, de vida a vida...
Eu quero esse tempo, o tempo de me encontrar, ser feliz e capaz de amar!
Esse tempo pelo que me parece é indeterminado... mas precisamos, acima de tudo sermos de nós mesmo para que ele aja o tanto que quiser, sem pressas, sem ânsias, o que é bem difícil para pessoas que assim como eu são desesperadamente desesperadas por resultados precisos e imediatos, porém, repito que eu estou aqui refletindo, o importante é se deixar levar... em algum momento do tempo estaremos onde deveríamos estar e acredite felizes...
Booooom acho que por hoje foiii kkkk!!!
Tava com saudades de escrever, espero que gostem, se identifiquem, ou mesmo se não se identificarem, espero que de alguma forma encontrem a felicidade... porque quanto mais pessoas felizes, mais amor será gerado!!!
Beiiiijokas
By Maria Rosa...
Ps: adoro reticências, porque quero continuar sempre kkk
Aaaaah e quero falar de vários livros aqui, e Vou falar... aguardem... e muito obrigada pela atenção.