quarta-feira, 22 de julho de 2015

Um tempo para encontrar a si e a felicidade.

...Boa noite queridos,  estou aqui deitada  nessa quarta-feira  gelada na minha querida Corumbá,  sozinha,  reflito sobre o tempo,  o tempo que nós  pessoas cheias de sentimentos precisamos nos dar,  tempo necessário  para aquietar o coração,  livrarmos de fardos,  de  nos  darmos novas  chances ou simplesmente  refletir sobre os momentos  passados... não  digo tempo total de isolamento, pode até  ser ja que em determinadas situações  a vontade é  sair correndo  e  se isolar do mundo e dos problemas  que nos acarreta (o que seria impossível  fugir do mundo,  já  que na volta tudo estaria acumulado ),  mas falo de um tempo para novas idéias,  novos ares,  renovados sorrisos,  já  que o mais lindo sorriso é  o de um único  modo;  o verdadeiro,  aquele que não  é  no automático  sabe?  Que você  sorri na foto e congela... não  esse não,  eu falo daquele  que a gente lê  ou vê  algo que nos enche de alegria por dentro e não  cabendo mais tanta alegria transborda e forma um lindo e sincero  sorriso que contagia a todos ao nosso lado,  esse é  o tempo que devemos buscar o tempo de nos encontramos para nos fazermos felizes e só  assim fazer quem estiver  conosco feliz também e  assim a felicidade  vai passando  de pessoa a pessoa,  de animal  a animal,  de vida a vida...
Eu quero esse tempo,  o tempo de me encontrar,  ser feliz e capaz de amar!
Esse tempo pelo que me parece é  indeterminado... mas precisamos,  acima de tudo sermos de nós  mesmo para que ele aja o tanto que quiser, sem pressas,  sem ânsias, o que é  bem difícil  para pessoas que assim como eu são  desesperadamente desesperadas por resultados precisos e imediatos,  porém,  repito  que eu  estou aqui refletindo,   o importante  é se deixar levar...  em algum momento do tempo estaremos onde deveríamos estar e  acredite felizes...

Booooom acho que por hoje foiii kkkk!!!
Tava com saudades de escrever,  espero que gostem,  se identifiquem,  ou mesmo se não  se identificarem,  espero que de alguma forma encontrem  a felicidade... porque quanto  mais pessoas felizes,  mais amor será  gerado!!! 
Beiiiijokas
By Maria Rosa...

Ps: adoro reticências,  porque quero continuar sempre kkk
Aaaaah e quero falar de vários  livros  aqui,  e  Vou falar... aguardem... e  muito obrigada pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário