Bom dia queridos, hoje estou aqui, resolvi compartilhar pensamentos, citações, momentos, doideiras...entre outras coisas! Há algum tempo atrás tive outros blogs, quando tinha meus 15 ou 16 anos, porém os anos vão passando, as necessidades sendo outras, esqueci do que mais gosto... palavras!!! Sim, sou apaixonada por palavras, por esse motivo escolhi a faculdade de Letras Língua Portuguesa e Inglesa.
Vou falar de tudo um pouco aqui, farei desse lugar, uma fuga da minha realidade, que é bem correria, falarei principalmente dos livros que leio ao decorrer do dia ou das semanas.
Espero que percam um pouquinho do tempo de vocês aqui comigo e que gostem.
Maria Rosa.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário