sexta-feira, 27 de março de 2015

Pipoca, filme e ação!!!







Boa tarde queridos!!!
Venho aqui compartilhar com vocês um filme que assisti quarta-feira na aula de literatura ; Don Juan De Marco. Um filme que prendeu a atenção da minha turma!!!
O foco, claro, é no conquistador, que acredita ser o Don Juan de Lord Byron (ainda não li o livro, mas em breve pretendo.). A obra se torna interessante pela imaginação do protagonista, porque ele usa suas fantasias pra fugir de sua realidade... Me identifiquei com ele sabia?!?  Adoro os livros por isso, minha imaginação flui e saio dessa minha rotina, para viver as emoções do que estou lendo, com ele foi assim também, ele tava fugindo de dores reais, e passou a vivenciar o que a ele fazia bem, ser o Don Juan, que vivia no México, com amores, duelos, viagens... emoções e emoções!!!  E de tanto acreditar na sua fantasia ele acaba contagiando outra pessoa  também, na verdade salvando, pois ele usa isso como salvação do mundo real.


ps: Assistam, pois além de várias outros pontos, existe o fato de o Johnny Depp (gatissimo) ser o protagonista, ele beeeeem novinho sendo um doido Don Juan ♥ rs. #goxteiiiii

beiiiiiijos.

Maria Rosa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário